Novidades

25/07/2013 14:09:44

Tapetes higiênicos para pets garantem mais higiene dentro de casa

Enviar


Ainda é bastante comum vermos por aí pessoas que utilizam os jornais antigos para forrar os cantinhos nos quais os animais de estimação fazem as necessidades. Além de não ser higiênico, por deixar passar a umidade para o chão e até mesmo para as mãos de quem vai recolher os dejetos, o jornal não elimina os maus odores e ainda solta tinta, podendo manchar o piso e até causar alergias nos pets. Para mudar os hábitos dos consumidores e tornar a prática mais higiênica, a Pet Society® lançou os tapetes higiênicos nos tamanhos P (50 x 50 cm), M (50 x 70 cm) e G (60 x 80 cm).

Além de ter base impermeável e fitas adesivas para fixar os tapetes no chão, evitando que os dejetos tenham contato com o piso, os tapetes higiênicos da Pet Society® apresentam outras vantagens frente aos jornais, como a alta concentração de gel ultra absorvente, que faz com que a urina seque mais rapidamente, têm atrativo natural para que os bichinhos não procurem outro canto da casa para usar como banheiro e têm sistema antiodores, que captura as moléculas de mau cheiro, neutralizando-as.

“Com o uso dos tapetes higiênicos evita-se problemas com a contaminação com os dejetos do animal no piso ou mesmo pelo contato com o jornal úmido. Para o pet é apenas uma questão de costume até que ele troque o jornal pelo tapete. Embora ele possa estranhar no começo, o tapete higiênico conta com um odor atraente natural que vai estimulá-lo a fazer suas necessidades sempre naquele mesmo lugar”, explica Cleiser Kurashima, gerente de Tecnologia & Inovação da Pet Society®.


Compactos, os tapetes higiênicos também não fazem volume na hora de serem descartados e as embalagens podem ser encontradas com 7 ou 30 unidades, nos tamanhos P e M, e 15 unidades no tamanho G, fazendo com que o custo x benefício valha a pena – e a higiene, ainda mais! 
Copyright 2011 - 2017, Solarweb Todos os direitos reservados. Solarweb Tecnologia Digital